quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Make para o Reveillon

Olá gatinha da Gabs, desculpem eu está postando agora, mas é que hoje eu tive muito trabalho para fazer haha . Mas então, como no outro post eu tinha falado sobre roupas para usar no ano novo, e agora eu vou falar sobre make para o ano novo. Aqui eu vou postar make de leve mas romântico, mas a medida que o post vai crescendo eu vou colocar make também em um estilo mas chamativo, para quem gosta. Ok amores? Então vamos continuar lendo esse post para arrasar no ano novo.
Meninas essa make é linda, e pra quem é mas romântica no estilo pode apostar nessa make, ficaria perfeita, e olha o brilho.
E essa vocês usariam ? É linda meninas, eu realmente amei, vêem que o delineado é duplo né ? Perfeito.

E essa, é só usar em um tom pastel e fazer um delineado e uma dica para vocês meninas: Usem bastante rímel, eu sou apaixonada por rímel.


Essa meninas, vocês conhecem né a querida Camila Coelho ? Então se quiserem saber como fazer essa make entra lá no canal dela meninas.
Meninas, nessa make também usem bastante rímel, olha como é que fica lindo com os cilíos grandes. Mas se você quiser abusar use cilios portiços.
Meninas, eu ainda estou em duvida em que make eu faço se eu faço essa ou a primeira, eu A-M-E-I as duas.
Amores, usariam essa ? Eu usaria por que não ? 
Bom meninas é isso espero que vocês gostem do post, e ah eu estavo pensando em fazer um tutorial de make pro Reveillon o que vocês acham amores ? Eu devo fazer ou não ? 
Comentem aqui em baixo amores, beijos.

4 comentários:

  1. Amei as makes e o seu blog também, Já estou te seguindo beijos!
    Me segue no meu blog de volta se possível?beijos!:
    http://mundo--makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ameeeei o blog!! estilo super delicado!!
    lindas as makes.
    tou te seguindo, lindona!
    segue tb?
    Meu Blog
    Beijoss!!

    ResponderExcluir

Seguidores

Querem videos ?