quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Look para o ano novo

Olá gatinhas, como estão ? Bom o ano está acabando então hoje eu resolvi vim falar de um assunto muito, super mega importante: O look do ano novo. Se você não sabe o que usar no ano novo dê uma olhada nesse post e se inspira:


Bom meninas, ano novo vem com essas cores né, que é mas o branco, e atras vem o prata e o dourado, se você já cansou de usar branco, branco e branco, por que não usa dourado ? É uma ótima opção.
Se você já cansou de usar o branco que tal usar nessas cores ? Gente, essas cores tem tudo a ver com ano novo, quer ver ?
Verde: Harmonia e Esperança.
Rosa escuro (da ultima foto por exemplo) : Beleza e sensualidade.
Amarelo: Prosperidade e Otimismo.
Rosa Claro: Romance e afeição.
vermelho: Amor e Paixão.
Laranja: Movimento e alegria.
Nude: Clama e classe
Salmão: Felicidade e harmonia.
Roxo: Mistério e respeito.
Azul escuro: Intimidade e maturidade.
Azul claro: Tranquilidade e saúde.
Prata: Modernidade e inovação.
Branco: Paz e purificação.
dourado: Riqueza e majestosidade.
Viu ? Essas cores, tem tudo a ver com o ano novo, que tal apostar já que não quer usar o branco ? 
Que tal usar shortinho de Renda ? O Shortinho de renda também está super em alta, vale a pena usar no reveillon .

Que tal usar cores fluorescentes no look ? Fica bom, essas cores estão super na moda agora, e você não irá passar vergonha se usar uma peça dessa.
Bom meninas é isso, e se você gostou  do post comenta aqui, fica logo aqui em baixo, ta amores ? Espero que tenham gostado, um beijo e ate o próximo post.

9 comentários:

  1. Lindooo flor >.<

    Ameiiii os looks...

    Seguindo tá?
    Curte :)

    facebook.com/lucarolinemoraes

    Obrigada bjãooo (*-*)

    ResponderExcluir
  2. Olá florzinha,ja estou te seguindo,vi que voce também me seguiu!!
    Percebia que nossos blogs tem o mesmo template e o mesmo layout!!,são irmãos gemeos kkkkkk

    Bem,eu tenho uma pergunta....
    Como voce conheceu o eu amo makee??
    Deixa um comentario lá no blog para mim com a resposta!!

    =) Beijossss

    http://euamomakee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. flor,na hora de voce comentar no meu blog,voce escreve algum cógigo??

    ResponderExcluir
  4. antes de postar no blog aparece o codigo, ai escrito assim:'prove que voce não é um robo' por que ?

    ResponderExcluir
  5. ahh,eu queria muitoo saber,porque não gosto desses negócinhos,e se tivesse eu ia tirar!!

    ResponderExcluir
  6. Gostei de tudo que tem neon ali, hahahaha

    Estou seguindo aqui, retribui?
    http://diariodegarotas2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seguidores

Querem videos ?