domingo, 23 de dezembro de 2012

Biquini para cada tipo de corpo.

Olá amores, como o verão está chegando, vamos falar de assunto super mega importante. O biquíni para o tipo do seu corpo. Ok amores, tem muita gente que tem vergonha de usar biquíni, mas que tal da uma olhadinha nesse post aqui e perder a vergonha e abusar ? Vamos ?
Se você tem peitos pequenos opte pelo biquíni do modelo curtininhas, aquelas meia taças e os tomaras que caia, os top enrugados ou torcidos. 
Para quem tem o quadril largo, opte pelo modelo amarradinho largo, que nem esse da primeira foto, porque pelo modelo amarradinho largo isso vai permitir que você regule o biquíni da maneira que você desejar. 
Se você é magrinha ABUSE no biquíni de cortininhas, amarradinhas do ladinho, com tangas laterais finas. Gente se você é magrinha não tenha vergonha serio, eu conheço um monte de gente magrinhas (minhas amigas são todas magrinhas haha) e muita gente me fala que sente vergonha de ser magrinhas. Eu acho tão lindo meninas magrinhas com biquíni de cortininhas. 
Se você é gordinha opte pelo biquíni com a parte de baixo mas larga, porque a cintura mas alta ajuda a disfarçar a barriguinha saliente, e na parte de cima, coloque um em que a alça fique mas larga, para ficar proporcional a parte de baixo.

Amores vocês já firam o biquíni de franjas ? Já ne ? Estão super em alta e eu acho ele lindo e diferente de todos os outros. O mas comum que eu vejo é o tomara que caia, mas também tem aqueles que tem cordinhas e que não deixa de ser lindo.
Que tal apostar nesse modelo também ? Procure o modelo que melhor se encache para o seu corpo e vê se você se sentiu bem com ele, e não se preocupe, isso está em alta.
Então amores é isso espero que vocês tenham gostado do post de hoje, comentem aqui o que acharam amores !
Beijos da Gabs

0 comentários:

Seguidores

Querem videos ?