sábado, 22 de dezembro de 2012

O que está na moda: Look Tribal

Olá gatinhas da Gabs, como vocês estão ? Eu acabei de destruir o short de minha irmã e eu confesso que está ficando lindo, quando todos os shorts acaberem eu poso aqui para vocês verem. Mas hoje eu resolvi criar uma nova tag para o blog aqui, todo sabado eu vou colocar aqui no blog, 'o que está na moda eu vou dizer o que está na moda haha, gostaram da ideia ?

Mas vamos lá, hoje eu vou falar de uma coisa linda, e que eu sim teria coragem de usar, é o look tribal, e é uma gracinha meninas tem que ver.
Meninas, lindo o look tribal né ?
Eu vi uma saia dessa, mas eu fiquei confusa em qual levar se eu levava a saia tribal ou o short de paete, e eu acabei levando o short de paete, sinto que me arrependi um pouco haha
 E ai meninas usariam a saia tribal ? Ou look tribal ? comentem aqui o que vocês acharam deste post.
Um beijo, mas tarde eu volto aqui para postar para vocês, beijos.

Um comentário:

  1. adoro esse tipo de estampa pq pode ficar bom em um look descontraído e num look mais sério.
    adorei o post, beijinhos
    http://querbolinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidores

Querem videos ?