quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Desejos do ano !


Amores, eu sei que é tarde demais para falar sobre desejos do ano, mas estamos da segunda quinzena do ano, acho que ainda dá para falar né ?!
Então, quem nunca teve algum desejo quando o ano começa ? Alguém fez os pulinhos, aqueles pulinhos que agente dá quando é meia-noite do ano novo, os setes pulinhos ? Eu fiquei de fazer, mas como eu me arrumo bem rápido, eu cheguei atrasada na praia, quando eu cheguei já estavam soltando fogos, então eu desisti de fazer a parada das setes ondinhas, haha. Mas que tal eu revelar os meus setes desejos do ano ? 
Vou começar do mas fácil para o mas dificil ok ? 

1- O meu aniversário: Meus amores, para quem não sabe, eu faço aniversário agora dia 28 de fevereiro, faço 15 aninhos, mas eu vou ter uma festa, como o dia 28 vai cair na quinta-feira, eu vou fazer o meu aniversário no dia 02 de março que vai cair no sábado. Eu estou fazendo de tudo, tudo mesmo, para que meu aniversário, seja o aniversário dos meus sonhos. Inclusive, a partir de terça-feira eu irei colocar alguns preparativos do meu aniversário aqui, porque terça eu faço o book, ai eu compartilho tudo aqui com vocês, querem ? haha.
2- O meu blog: Então, eu sou completamente apaixonada pelo meu blog lindo haha, eu sempre quis ter um blog, e agora eu tenho, mas aquele blog em que eu pudesse colocar tudo o que eu gostava sabe ? e agora mas uma vez eu digo, e agora eu tenho, então quero que esse ano o meu blog de realmente certo.
3- Câmera profissional ou Semi-Profissional: Eu sou completamente apaixonada por fotografias, de quanto que é coisa, quero poder comprar uma câmera profissional ou semi-profissional com o meu próprio dinheiro e ser feliz tirando fotos.
4- Bastante livros: Desde de criança eu sempre AMEI livros, sempre gostei de ler, tipo, no começo era meio que chato, mas depois eu fui, gostando, e depois me apaixonei por leituras, então quero muitos livros, inclusive um da Bruna Vieira, Depois dos quinze- Quando tudo começou. 
5- Conhecer Giovanna Lancellotti: Ok, eu ia colocar aqui, conhecer Demi Lovato e One Direction também, esse é o meu desejo numero 5, mas como fica mas fácil conhecer a Gi, eu coloquei conhecer a Gi, isso não significa que eu não queira conhecer os tres né, claro que quero.
6- Acampar com as amigas: Coisa estranha essa que eu tenho, sempre sonhei em acampar no meio do mato, com os amigos, ate parece que mamãe irá deixar, mas sera que esse ano eu consigo ? Nem que seja no quintal da minha casa. 
7- Estudar na escola de Atores Wolf Maya: Não sei se vocês sabem do meu querido sonho, Ser atriz, meu sonho sempres foi ser atriz, e eu tenho certeza que um dia eu irei conseguir realizar esse sonho, então, esse ano já que eu completo 15 aninhos, dá para eu conseguir estudar né ?!

Bom amores esses são meus setes desejos, espero conseguir realizar todos eles, no final do ano eu coloco aqui o que eu consegui e o que eu não consegui. Haha bom, deigam-me aqui quais sãos os desejos de vocês esse ano ? Beijos ! 
Ah eu ia me esquecendo, eu fiquei bastante tempo sem post aqui né, mas agora não foi problema da internet, mas sim porque eu estava doente e fui parar no Hospital, mas agora eu estou melhor, e posso vim aqui sempre, Beijos amores ! 

10 comentários:

  1. Acampar com as amigas é a melhor coisa! Adorei o visu do seu blog, super clean :)

    To seguindo :)

    www.aoficinafeminina.blogspot.com (retribuo comentários)

    ResponderExcluir
  2. Oi linda tudo bem?
    Acho show fazer listinhas de metas.
    Eu vi que vc deseja comprar uma camera, comprei a minha ontem:D
    espero que vc alcance todos teus desejos este ano :D
    bjao bem grande e já estou seguindo pois virei fã do blog :D

    http://alinesallespimentinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, e que você também possa conseguir realizar todas as metas que pedisse esse ano. Obrigada por seguir !

      Excluir
  3. oie linda amei seu blog :>
    visita?
    saiumpoucodosaltoalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acampar é uma coisa bastante divertida *w*
    obrigado por seguires o meu blog x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte com a escola nova, espero que tudo de certo

    marichimirra.blogspot.com.br

    bj

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, adorei seus desejos. Você tem uma coisa em comum comigo sabia? Meu sonho é ser atriz também, rs.

    Convido você e suas leitoras para dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir :
    http://m-ariavitoria.blogspot.com.br/

    Beijooooos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serio que seu sonho é ser atriz ? awn amore, pode deixar que um dia iremos conseguir isso.

      Excluir
  7. Estamos com sorteio em nossa Página... participe! https://www.facebook.com/pages/Estressadas/164577653553311?fref=ts


    Vocês vão se identificar!

    www.programaestressadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Torço para que você consiga realizar tudo e mais um pouco para 2013.
    Beijos! <3 =***
    fadasemdevaneios.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seguidores

Querem videos ?